Mobirise

BIKE TUR INTERNACIONAL 

De Mountain Bike pela região da Costa Brava, Espanha!

Uma viagem surpreendente pela Espanha, incluindo cinco dias de Mountain Bike com guia especialista pelas trilhas da região de Girona, na Costa Brava, região da Catalunha no Mediterrâneo, visitando ainda Barcelona, Tarragona, Valência, Toledo e Madri! 


Observação: grupos de 6 a 10 pessoas há um acréscimo de 5% na comissão do agente, recepcionista ou concierge. O passeio acontece mesmo em caso de chuva.


Serviços Opcionais: condutor bilíngue, DVD com fotos e filmagens do passeio e lanche.


  • Café da manhã incluído em toda a viagem,
  • Hospedagem em hotéis de 3 estrelas, bem localizados, em Barcelona, Girona e Valencia.
  • Em Madri, o hotel será de 4 estrelas.
  • Acompanhamento de guia coordenador desde o embarque em São Paulo até o embarque de retorno, no Aeroporto de Madri.
  • Acompanhamento de guia especializado em Mountain bikes durante todos os dias com percursos de bicicleta.
  • Aluguel de Mountain bikes para toda a programação incluída.


Este programa é uma excelente oportunidade para viajar na companhia de quem, eventualmente, não “pedala”! Para estas pessoas, nosso guia coordenador poderá organizar uma programação opcional..

Programa

1° dia, quarta-feira, 04 de outubro: Brasil / Barcelona.

Embarque em voo (com conexão) para Barcelona.


2° dia, quinta-feira, 05 de outubro: Barcelona.

Chegada. Após os trâmites de entrada na Comunidade Europeia, traslado ao hotel Barcelona House (ou similar). Após a acomodação de todos, nosso guia coordenador fará uma caminhada de orientação pelas proximidades do hotel, para tornar sua estada na “Capital da Cataluña” mais confortável.


3° dia, sexta-feira, 06 de outubro: Barcelona.

Hoje pela manhã faremos um passeio pela bela e colorida Capital da Cataluña, com um(a) guia local. Veremos o imponente Palácio de La Generalitat, que é a sede oficial do governo catalão, passaremos pelo Bairro Gótico, que segue mantendo suas características medievais marcantes ao longo dos séculos! Barcelona é uma cidade grande, que com sua riqueza cultural e beleza, foi fonte de inspiração para artistas

importantes como Gaudí, Salvador Dalí e Picasso, entre outros. Veremos a grande obra de Gaudi, a majestosa Igreja da Sagrada Família, que segue por ser terminada!

Veremos ainda a Catedral da Cataluña e a famosa Avenida Las Ramblas (foto), que é onde a cidade se encontra, repleta de bares de Tapas, restaurantes e lojas para todos os bolsos e gostos! Café da manhã incluído.


4° dia, sábado, 07 de outubro: Barcelona / Girona.

Sairemos de Barcelona nesta manhã, e em cerca de uma hora estaremos em Girona. Ao chegarmos, faremos um passeio pelo Centro histórico com guia local, para conhecermos a cidade. Após tempo livre para almoço, e a acomodação de todos no Hotel Pirineos (ou similar), haverá um encontro no hotel com o guia de MTB que irá acompanhar o grupo pelos cinco dias de trilhas (foto) por esta região.

Nesta reunião, serão comentados os detalhes e características das trilhas, serão informados os detalhes da organização dos passeios de MTB e sobre o aluguel e eventual manutenção e reparos necessários, etc. O guia também é mecânico de MTB, e ajudará, dentro das limitações circunstanciais nas trilhas, se necessário. No final de cada dia vale a pena caminhar pela Rambla de la Libertat, com bares de Tapas e lojas interessantes. 

Café da manhã incluído.


5° dia, domingo, 08 de outubro: Girona. Rota por Vall de Llémena. 31 km

Primeiro dia de trilhas. Na parte da manhã, a equipe de MTB estará no hotel para a entrega das MTB, capacetes, garrafas de água e um kit de reparos rápidos. Uma vez tudo organizado, o grupo sairá do hotel pedalando para a rota “Vall de Llémena”, cujo percurso total tem 31 km. Por volta do meio-dia, parada para descanso e alimentação em Canet d’Adri. Na parte da tarde, o grupo seguirá a rota de Vall de Llémena, até completar o percurso, retornando ao hotel. Café da manhã incluído.


6° dia, segunda-feira, 09 de outubro: Girona. Rota pela montanha do Santuário de Els Angels. 31 km.

Nesta manhã, a equipe de MTB entregará as bicicletas e os equipamentos, e o grupo sairá do hotel pedalando em direção à Rota pela montanha do Santuário Els Angels. Percorrendo as trilhas por toda a manhã até a parada para descanso e  almoço em El Santuari dels Angels. Na parte da tarde, mais trilhas e diversão, até o retorno ao hotel, estimado para ao redor das 16 horas. Café da manhã incluído. 


7° dia, terça-feira, 10 de outubro: Girona. Rota pela Costa Brava. 34 km.

Nesta manhã, a saída será com transporte da equipe de MTB até a localidade de Tossa Del Mar, onde todos receberão suas MTB e os equipamentos. Por volta das 10 horas saída para a trilha, que vai estar perto do Mediterrâneo, com vistas de tirar o fôlego. Por volta do

meio-dia, parada para descanso e almoço. Como nos dois dias anteriores, no início da tarde, continuação da rota até a chegada à Tossa Del Mar, de onde o grupo será levado de volta ao hotel. Café da manhã incluído. 


8° dia, quarta-feira, 11 de outubro: Girona. Rota por Les Guilleries. 38 km.

Saída após o café da manhã, em transporte da equipe de MTB para a localidade de Sant Martí Sacalm, onde as MTB serão entregues junto com os equipamentos. Início do percurso por esta nova rota, em terreno mais acidentado. Hoje o grupo vai alcançar os 1.134 m de altitude, ponto mais alto nesta viagem!

Por volta do meio-dia, parada para descanso e almoço na pequena vila de Rupit. No início da tarde, retorno à rota, até a chegada ao final, na mesma localidade onde o dia começou: Sant Martí Sacalm. Retorno ao hotel com a equipe das MTB. Café da manhã incluído. 


9° dia, quinta-feira, 12 de outubro: Girona. Rota por Santa Coloma de Farmers. 27 km.

Sairemos pela manhã com a equipe de MTB até a pequena cidade de Santa Coloma de Farners, onde serão entregues as MTB e os equipamentos. Início da rota e das trilhas, consideradas muito divertidas, por proporcionarem saltos, subidas e descidas, e belíssimas

vistas. Reunião para almoço e descanso no Parque de Sant Salvador. No início da tarde, continuação da rota até seu final. Retorno ao hotel estimado para as 16 horas. Café da manhã incluído.


10° dia, sexta-feira, 13 de outubro: Girona / Tarragona / Valência.

Deixaremos Girona na parte da manhã, e iniciaremos a viagem até Valencia. A caminho, faremos uma visita com guia local à Tarragona, cidade que tem grande importância histórica, as margens do Mediterrâneo. O conjunto arqueológico formado pelas ruínas romanas de Tarraco (foto), foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 2000. Após tempo livre para o almoço, seguiremos até Valencia, onde nos hospedaremos no Hotel Catalonia Excelsior ou similar. Café da manhã incluído.


11° dia, sábado, 14 de outubro: Valência.

Iniciaremos nosso passeio por Valência com guia local nesta manhã. Esta é a 3° cidade mais populosa da Espanha, com cerca de 800 mil habitantes na cidade e de 1.6 milhão na área metropolitana. Valência tem preservadas muitas construções dos Romanos, que contrastam

com outras ultra modernas!

Veremos o Mercado Central, um dos melhores da Espanha, e cujo edifício pode lembrar uma grande igreja, a Plaza de La Virgen (foto), onde está a Catedral de Valência. Veremos também a bela Igreja de São Nicolau, passaremos pela Plaza Del Ayuntamiento, pela Ponte de Calatrava, um exemplo de modernidade. Veremos ainda o Palau de les Arts Reina Sofia, e o Porto de Valência, um dos mais importantes da Espanha. Sugerimos experimentar a legítima Paella Valenciana, na cidade onde foi criada a receita original! Café da manhã incluído.


12° dia, domingo, 15 de outubro: Valência / Toledo / Madri.

Sairemos cedo hoje, para nossa viagem à Madri. A caminho, faremos uma visita à Toledo, uma bela cidade onde faremos uma caminhada por seu “casco histórico” (foto), declarado Patrimônio Histórico pela UNESCO, em companhia de um guia local. Vamos caminhar por vielas e ruas medievais, nesta cidade de tradição na fabricação de espadas e armaduras (até hoje!). Seu centro histórico fica numa colina (foto) que é contornada pelo Rio Tejo, o mesmo que deságua em Lisboa. Veremos o imponente Alcazar de Toledo, a Catedral Católica, a Praça Zocodover, a Calle Comercio, a Prefeitura da cidade, entre outros pontos importantes. Se desejar, compre uma das facas forjadas a séculos em Toledo. Mas não se esqueça de colocar este tipo de souvenir na mala a ser despachada no voo de regresso ao Brasil. Chegada a Madri no final da tarde, para hospedagem no Hotel Catalonia Puerta Del Sol. Café da manhã incluído. 


13° dia, segunda-feira, 16 de outubro: Madri.

City tour pela bela capital espanhola! Com uma população de 3,5 milhões de habitantes, Madrid tem muito a mostrar! Vamos passar pelo Palácio Real dos Bourbon, residência oficial da família real espanhola, pelo Parque do Retiro, importante área de lazer. Vamos ver a Plaza Mayor, linda e imponente (foto), a Puerta de Alcalá, construída em 1778 , e pela Puerta Del Sol, na Plaza Central. Passaremos ainda pela Gran Via, a mais  importante avenida de Madrid, com centenas de lojas, bares, restaurantes, teatros e muito movimento. Veremos também, se houver tempo (em função do trânsito) o Estádio Santiago Barnabeu, um templo do futebol espanhol. Na tarde livre sugerimos um passeio pela Gran Via e pela Plaza Mayor, pontos de muito movimento e com muitas opções de compras e lazer. Café da manhã incluído.


14° dia, terça-feira, 17 de outubro: Madri / Brasil.

Em horário a ser definido, traslado ao Aeroporto Adolfo Suárez, Madrid-Barajas, para check in em voo com destino ao Brasil. Aqui, nosso Guia Coordenador se despedirá de todos, pois seguirá na Europa preparando novas atrações para 2018. Fim dos nossos serviços. 


15° dia*, quarta-feira, 18 de abril: Brasil.

Chegada ao Brasil, e após os trâmites de entrada no país, aproveite as compras no Duty Free Shop, e em seguida, apresentação para o check in nos voos de conexão. * Apenas no caso do voo Madri / Brasil ser noturno.


Preços por pessoa (exclusivamente parte terrestre), para mínimo de 12 pessoas:

Acomodação individual: €$ 4.125,00.

Acomodação dupla: €$ 3.525,00.

Acomodação tripla: €$ 3.425,00


Acomodação Dupla, para quem não utilizar os serviços da equipe de MTB: €$ 3.070,00.


Os pagamentos podem ser parcelados. No entanto, a quitação terá necessariamente, que estar feita até 40 dias antes da data de partida do Brasil.

PARTICIPE DESTA AVENTURA

Entre em contato conosco e reserve sua viagem. Informe na mensagem: Mountain Bike Costa Brava

ACOMPANHE A CARIOCAS